Para contratar o acesso à Plataforma de Questões Comentadas você precisará acessar nosso site e depois clicar no menu Questões Comentadas. Na contratação de sua assinatura, você deverá escolher entre as três opções disponíveis: mensal (30 dias de acesso), trimestral (90 dias de acesso) e semestral (180 dias de acesso). Cada uma dessas opções dá acesso aos mesmos conteúdos e funcionalidades, tendo como diferença apenas duração do acesso à plataforma e o valor, com desconto progressivo nos planos de assinatura com maior vigência. Depois de fazer essa escolha, clique no botão “Contratar Acesso” em cor verde, realize seu cadastro ou faça login em nossa plataforma e realize o pagamento. A seguir, apresentamos um passo-a-passo detalhado do fluxo de compra:





1º Passo: Acesse o link https://www.provadaordem.com.br/questoes-comentadas/




2º Passo: Selecione um dos planos de assinatura oferecidos (mensal, trimestral ou semestral) e clique no botão Contratar Acesso em cor verde.




3º Passo: Na página seguinte, você precisará fazer seu login ou cadastrar-se em nossa Plataforma.

 

  • Já sou cadastrado: informe seu email e senha de acesso e clique no botão “ENTRAR” ou utilize a mesma rede social utilizada no dia de seu cadastro.

  • Não sou cadastrado: preencha o formulário de cadastro e clique no botão “CONTINUAR”. Depois de alguns instantes, você receberá um e-mail com assunto “Ative sua conta”. Abra esse email, clique na opção “Ativar Conta” em fundo vermelho e sua conta será automaticamente ativada. Ou ainda, se preferir, utilize o Facebook ou Gmail para fazer seu cadastro em nossa plataforma.




4º Passo: Preencha o formulário de compra com seus dados pessoais (utilizados para emissão de nota fiscal), confira seu pedido, selecione a opção de pagamento desejada, preencha os dados solicitados (se necessário) e clique em FINALIZAR COMPRA.




5º Passo: Por fim, você será direcionado a uma tela de confirmação de seu pedido. Caso você tenha selecionado para pagar com Boleto Bancário no passo anterior, você poderá imprimí-lo ao clicar no botão IMPRIMIR BOLETO. Vale salientar que uma via do mesmo boleto será encaminhada ao seu e-mail e você poderá realizar o pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou utilizando seu internet banking.