Vale destacar que não existe opção de assinatura recorrente na Plataforma de Questões Comentadas do Curso Prova da Ordem. Isso quer dizer que, ao contratar um plano de assinatura, ao término da vigência do mesmo, você precisará realizar novamente o procedimento de contratação, caso deseje renovar seu acesso. Em nenhuma hipótese haverá cobranças recorrentes, bem como, necessidade de cancelamento de assinatura, dado que são automaticamente canceladas ao término da vigência.


Após o término da vigência da assinatura contratada, caso você deseje renová-la, é preciso realizar o mesmo procedimento de assinatura realizado na primeira compra.


Importante: não é necessário aguardar o término da vigência de sua assinatura atual para contratar a renovação. Nosso sistema não sobrepõe a vigência de duas ou mais assinaturas contratadas, ao invés disso, adiciona os novos dias contratados ao final da assinatura vigente. Caso você não queira contratar o serviço mensalmente, há também as opções de assinatura trimestral e semestral.