Para comprar o Curso da 2ª Fase, você precisará acessar nosso site e depois clicar no menu Cursos Online. Depois disso, escolha a disciplina desejada, clique no botão “Comprar” em cor verde, realize seu cadastro ou faça login em nossa plataforma e realize o pagamento. Por motivos de segurança, somente você pode preencher o formulário de matrícula no curso. A seguir, apresentamos um passo-a-passo detalhado do fluxo de compra:





1º Passo: Acesse o link https://www.provadaordem.com.br/cursos-online/




2º Passo: Escolha a disciplina desejada e clique no respectivo botão “Saiba mais”.




3º Passo: Clique no botão em cor verde “Comprar”.




4º Passo: Na página seguinte, você precisará fazer seu login ou cadastrar-se em nossa Plataforma.

 

  • Já sou cadastrado: informe seu email e senha de acesso e clique em “ENTRAR” ou utilize a mesma rede social utilizada no dia de seu cadastro.

  • Não sou cadastrado: preencha o formulário de cadastro e clique no botão “CONTINUAR”. Você receberá um e-mail com assunto “Ative sua conta”. Abra esse email, clique na opção “Ativar Conta” em fundo vermelho e sua conta será automaticamente ativada. Ou ainda, se preferir, utilize o Facebook ou Gmail para fazer seu cadastro em nossa plataforma.




5º Passo: Preencha o formulário de compra com seus dados pessoais (utilizados para emissão de nota fiscal), confira seu pedido, selecione a opção de pagamento desejada, preencha os dados solicitados (se necessário) e clique em FINALIZAR COMPRA.

 

Importante: Nossos cursos são 100% online. As aulas deverão ser assistidas em nossa plataforma de ensino.




6º Passo: Por fim, você será direcionado a uma tela de confirmação de seu pedido. Caso você tenha selecionado para pagar com Boleto Bancário no passo anterior, você poderá imprimí-lo ao clicar no botão IMPRIMIR BOLETO. Vale salientar que uma via do mesmo boleto será encaminhada ao seu e-mail e você poderá realizar o pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou utilizando seu internet banking.