No momento da compra, ao escolher a opção de parcelamento desejada, é informado quais  opções de parcelamento que possuem juros ou não e o valor total das parcelas, contabilizados os devidos acréscimos.


Qual o prazo de confirmação do pagamento e liberação de minha compra/assinatura?

O prazo de confirmação varia conforme o meio de pagamento utilizado:


  • Cartão de Crédito: na maior parte dos casos, o pagamento é confirmado em até 30 (trinta) minutos após o pagamento. Apesar disso, de acordo com a política das operadoras de cartão, o prazo de análise do pagamento pode ser de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, embora isso ocorra somente em casos excepcionais;


  • Boleto Bancário: é compensado no dia útil subsequente ao pagamento, por volta das 7 (sete) horas da manhã. Ou seja, se você realizar o pagamento na quarta-feira, seu acesso será liberado na quinta-feira pela manhã. Apesar disso, caso o pagamento seja efetuado sábado ou domingo, a liberação ocorrerá somente na terça-feira, dado que o mesmo será processado somente segunda-feira.


Em suma, seu pagamento estará confirmado assim que o PagSeguro enviar um email notificando a aprovação do mesmo. O acesso aos produtos ou serviços adquiridos em nosso site é liberado automaticamente, após essa confirmação.