Tanto as apostilas, quanto os brindes, são em formato digital (PDF), devendo ser baixadas em nossa plataforma após a confirmação do pagamento. Vale destacar que a liberação das apostilas para download acontece de forma automática, junto à confirmação do pagamento. 


Para baixar as apostilas adquiridas, acesse o nosso site e clique no botão em cor verde “Fazer Login”. Se você ainda não estiver logado, faça login em nossa plataforma com seu email e senha ou através da rede social utilizada durante o cadastro. Depois disso, você será redirecionado à página de boas-vindas de nossa plataforma, onde deverá clicar, no box referente às Apostilas para OAB, no botão em cor verde “Acessar Apostilas”.


Importante: é imprescindível que o login na plataforma seja realizado utilizando o mesmo email informado no momento da compra. Por ser habitual que um cliente tenha mais de uma conta em nossa plataforma, vale destacar que somente o email atrelado ao pagamento terá acesso às Apostilas adquiridas. Ou seja, se você fez sua Compra por um email, deverá fazer seu login com esse mesmo email para poder baixar as apostilas.