Após realizar o pagamento, é necessário aguardar a confirmação do mesmo, conforme prazos especificados a seguir. Assim que seu pagamento for confirmado, você receberá um email do PagSeguro notificando sua aprovação. O acesso aos produtos ou serviços adquiridos em nosso site é liberado automaticamente, após essa confirmação.


Com o pagamento realizado, é imprescindível que o login na plataforma seja realizado utilizando o mesmo email informado no momento da compra. Por ser habitual que um cliente tenha mais de uma conta em nossa plataforma, vale destacar que somente o email atrelado ao pagamento terá acesso às Apostilas adquiridas. Ou seja, se você fez sua compra por um email, deverá fazer seu login com esse mesmo email para ter acesso às apostilas.


O prazo de confirmação do pagamento varia conforme o meio de pagamento utilizado:


  • Cartão de Crédito: na maior parte dos casos, o pagamento é confirmado em até 30 (trinta) minutos após o pagamento. Apesar disso, de acordo com a política das operadoras de cartão, o prazo de análise do pagamento pode ser de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, embora isso ocorra somente em casos excepcionais;


  • Boleto Bancário: é compensado no dia útil subsequente ao pagamento, por volta das 7 (sete) horas da manhã.


Caso o problema persista, entre em contato através do email:  atendimento@provadaordem.com.br