Nosso curso online inclui Roteiro com metas diárias de Estudo, para que você não fique perdido durante sua preparação para 2ª Fase da OAB. Os Cursos possuem aproximadamente 85 horas / aula, sendo:


  • mais de 20 aulas de resolução e elaboração de peças jurídicas,

  • 3 aulas com as teses mais cobradas na 2ª Fase,

  • 4 aulas com resolução de questões discursivas,

  • 7 aulas sobre nosso método da aprovação 

  • 2 aulas de português jurídico e produção textual e muito mais.

  • Ao longo do curso, serão aplicados 4 simulados exclusivos,

  • Sendo que você poderá solicitar a correção individual de 2 deles


Você também terá acesso a uma série de Exercícios para identificação de peças, eliminando o medo de errar no dia da prova. Além disso, você poderá baixar todos os Slides das aulas e nossas Apostilas exclusivas em PDF.


No módulo do método da aprovação, toda a estrutura da prova de 2ª Fase será apresentada.  Abordaremos todos detalhes da prova prático-profissional e a melhor forma de resolvê-la. Você aprenderá como identificar a peça, elaborar o esqueleto, procedimentos permitidos e proibidos pela banca examinadora, técnicas para Resolver Questões Discursivas e Análise dos erros mais comuns cometidos por examinandos. 


Para que você encontre todas as teses durante sua prova, ensinaremos como manusear e turbinar seu Vade Mecum, sem gerar problemas com os fiscais de prova – uma preocupação muito recorrente. Além disso, iremos apresentar a estratégia mais eficaz para resolução de sua prova, dentro do tempo disponível. 


Nas aulas de elaboração de peças, você aprenderá, de forma prática, como redigir TODAS as peças já cobradas pela FGV nas edições anteriores do Exame de Ordem. As aulas desse módulo são desenvolvidas com base na técnica da elaboração do esqueleto da peça, algo que facilita o cumprimento de todos os requisitos de avaliação.